Seja muito bem vindo(a)

"A reprodução do contéudo deste blog sem a devida autorização é proibida de acordo com a lei 9.610/98"

20 de maio de 2012

35

Bolsas Patchwork


As bolsas publicadas neste artigo são  montadas com o passo a passo
da Apostila Vol. 01.  Na verdade quero chamar a atenção para o revestimento,  que foi
feito com a técnica  Patchwork, que significa miscelânea, mistura, obra feita de remendos, enfim,  parecido com uma colcha de retalhos.
É prático e econômico, pois dá para aproveitar todos os restos de tecidos, o revestimento foi colado com cola branca a base de PVA  e depois verniz acrílico brilhante para dar o acabamento, não foi feito nenhum tipo de costura,  espero que gostem.

10 de maio de 2012

24

Espaço Aluno - Adelina Costa


 Hoje vamos apresentar o trabalho de Adelina Costa, a Lina, mora em Ribeirão Preto / SP, gostei muito das bolsas, bem coloridas e alegres, dizem que o artista cria com a alma, pude perceber que a Lina é uma destas pessoas que quando quer fazer algo vai em frente e realiza, com muita força, vontade e alegria, tenho percebido ultimamente que minhas alunas estão comprando as Apostilas e fazendo trabalhos  muito rápido e com alto valor comercial, a Lina comprou as Apostilas a menos de um mês, fico muito orgulhosa por isso.

4 de maio de 2012

19

Espaço Aluno - Sigrid Ribello (S.Francisco do Sul-SC)

A Sigrid mora na Praia do Ervino, município de São Francisco do Sul, um lugar paradisíaco no litoral de Santa Catarina, muito caprichosa como podemos notar nas fotos ela surpreende pela facilidade com que fez suas primeiras bolsas, em apenas dez dias após adquirir a primeira apostila.

Vejam o que nos diz a Sigrid a respeito do seu trabalho: