Seja muito bem vindo(a)

"A reprodução do contéudo deste blog sem a devida autorização é proibida de acordo com a lei 9.610/98"

9 de novembro de 2012

11

Minha Arte na Vitrine

Fiz uma parceria com a loja Empório Arte e Luz, onde deixei alguns modelos das minhas bolsas a venda, a loja fica no Serramar Parque Shopping em Caraguatatuba/SP o maior Shopping do Litoral Norte. 
A Empório Arte e Luz é uma nova loja de artes e decorações, trabalha com vários tipos de materiais, desde a sofisticação do alumínio a artes com fibras naturais, lá você pode encontra móveis antigos e modernos, abajures, almofadas, copos, taças, sacolas, bolsas, luvas, quadros, vasos, muitas cerâmicas, esculturas...tudo escolhido com critérios e bom gosto.

6 de novembro de 2012

0

Workshop Feira do Conhecimento

Realizou- se no dia 19/10, a Feira do Conhecimento no Colégio Novo Horizonte, em Caraguatatuba, fui convidada pela orientadora e Professora Rosangela D`elia Siciliano Basile, a fazer uma demostração e tambem falar um pouco do meu trabalho, foi muito gratificante e proveitoso.
A feira abordou vários temas e o meio ambiente foi um deles, da minha parte gostaria imensamente de agradecer a oportunidade de mostrar mais uma vez o que pode ser feito com caixas de leite.