Seja muito bem vindo(a)

"A reprodução do contéudo deste blog sem a devida autorização é proibida de acordo com a lei 9.610/98"

28 de maio de 2011

26

Um pouco do meu trabalho - Ultrapassamos 154 mil Exibições

Este vídeo simples publicado no Youtube, foi o inicio da divulgação desse trabalho que vem sendo desenvolvido a cerca de 3 anos, foram inúmeros testes com diversos materiais e produtos, até chegar as bolsas e carteiras.
Realmente não esperava a repercussão que vem tendo, ultrapassamos a marca de 100.000 vistas e isso me dá estimulo a continuar, percebendo que muitas pessoas vem aderindo e mudando seus antigos hábitos em prol de um mundo melhor.


Uma frase de Madre Teresa da Caucutá define bem esse trabalho:
"O que eu faço é uma gota no oceano, mas sem ela o oceano com certeza será menor..."

26 comentários:

coruja disse...

Lindos trabalhos.Parabéns.
Bj
São

Anônimo disse...

Tereza me encantan tus trabajos, super lindos originales, te felicito por tu inteligencia e imaginación. Mi idioma no es el portugues pero creo entenderas mis palabras. Gracias por tus bellos trabajos y por tu belleza de mujer luchadora y capaz. Recide desde Chile un fuerte abrazo.

Guida disse...

Sem ter visto seu blog.comecei a fazer alguma coisa c cxs de leite, e de água de coco.
FOI ATRAVÉS DE UM VIDEO DE Mardinéia Braga,como nao encontrei na minha cidade o papelão que ela usa p as carteiras que faz[muito lindas e bem feitas,grande artesã]comecei a usar as de leite.
já fiz porta moedas,carteira de festa,porta celular,tudo p casa kkkkkkkkkkkkk,mas quando vi o seu trabalho maravilhoso....vi que se pode fazer muito mais,sua criatividade não tem limites,parabéns e muito sucesso!
se não for encomodo,poderia me dizer a base dos preços de suas apostilhas?????????não serei uma
artista como vc,mas poderei aperfeiçoar um pouquinha mais os meus trabalhos.Obrigada
Fica c Deus!

Anônimo disse...

Ja havia escutado desse trab.hj tive oportunidade de ver achei lindo sou apixonada por bolsas e pode estar certa ñ para venda pq ñ tenho tempo de excutalas mais uma pra meu consumo irei fazer!!!
Parabéns com carinho Lene

Maria do Rosário disse...

Tereza...cada vez que vejo seus trabalhos e o que as pessoas estão fazendo, com seus ensinamentos, fico mais encantada ainda. Cada trabalho lindo.
Obrigado por compartilhar conosco essas maravilhas.

Maria Tereza disse...

Obrigada Maria, pelas palavras de carinho sou eu que agradeço por sua visita e comentário.

Bjs

Kaarolpql11 disse...

queria aprender a fazer a bolsinha de festa tem como me mandar passo a passo ? kaarolpql11@hotmail.com ta ai meu email ... beijoooos

Dina Reis disse...

Quero saber como unir as caixas para poder fazer uma bolsa grande.obrigado

Tatiana disse...

Olá Tereza! Seu blog é sensacional. Quero a apostila dessas bolsa. Como consigo? Quanto custa? Por favor me envie um email me informando preços e como faço para adquirir. Bjus. Parabénssss!1

renata disse...

adorei o seu trabalho,meus parabéns,que Deus continue te abençoando...

joelma azevedo de lima disse...

adorei  seu blog,estudo meio ambiente,suas idéias são dez.

Ana Maria disse...

Olá!!! sou professora de um programa de ensino para criancas especiais, trabalho bastante com artes, pois a mesma desenvolve o raciocínio e a criatividade amei o seu trabalho...Parabéns!!! boa sorte sucesso sempre.

Ana Maria disse...

Olá!!! Boa Tarde.
Meu nome e Ana Maria sou professora de um programa no Estado de Santa Catarina, trabalho com criancas especiais, e sou apaixonado por artes, pois sei que ela desenvolve o raciocinio, interesse e a criatividade. Encontrei nos seus trabalhos muito amor, dedicacao e excelente escolha para nosso trabalho parabens muito sucesso.

Leilaartesa disse...

fiquei encantada  tenha a certeza Deus e maravilhoso por ter lhe dado esse dom tao lindo tenha acerteza alguma dssas bolsas eu vou fazer e dizer com quem aprendi e passar oseu telefone

Maria Christina Machado disse...

Amei a idéia.

Maria Amelia disse...

Oi Maria Tereza, acabo de descobrir o seu trabalho e estou encantada... Como faço para adquirir as apostilas? 

Anônimo disse...

Maria Terese acho ke consegui fazer o pedido da apostila nº1 vc confirma sou a Jucelaine Fabiana agora pé so pagar no banco? beijos.

Lélia Freitas disse...

to apaixonada pelo trabalho... parabéns e Deus te abençoe

angela disse...

linduuuu...

angela disse...

quero as apostilas

Marlene disse...

Oi Maria Tereza, Sou de POrtugal e adorei o seu trabalho, pode-me dizer como posso fazer para comprar suas apostilas? Obrigado

dina disse...

ola !seus trabalhos são lindos quero saber o preço das apostilas pois estou começando a usar caixas de leite e preciso aprender mais sobre elas aproveito para te deixar meu blog ,estou começando a postar alguns artesanatos nele e ficarei feliz com sua visita .te desejo sucesso sempre bjs.

Jocinelia Vieira disse...

Oi como comsigo uma apostila das bolsas com aro.

Maria Tereza disse...

Olá Jocinelia...bom dia...segue em seu email informações solicitadas...abraços

Erica Meireles disse...

seus trabalhos são maravilhosos. como eu faço para adiquirir suas apostilas?

Erica Meireles disse...

as bolsas seriam as de praias.

Comente aqui sobre este artigo, sua opinião é muito importante.