Seja muito bem vindo(a)

"A reprodução do contéudo deste blog sem a devida autorização é proibida de acordo com a lei 9.610/98"

23 de setembro de 2011

65

Dia das Crianças - Bolsas Infantis, bom negócio!


Com o Dia das Crianças se aproximando as bolsas com decorações infantis, são uma excelente oportunidade de aumentar as encomendas ou mesmo para presente.
As meninas são naturalmente fascinadas por bolsas, quando sabem que as bolsinhas são feitas com caixas de leite, parecem se interessar ainda mais, o que é muito positivo pois estamos contribuindo para a educação ambiental das crianças.

Então, minha dica é, sempre mostre que as bolsas são feitas artesanalmente, reaproveitando materias que certamente estariam poluindo o meio ambiente, com isso você estará agregando valor ao seu produto e ao mesmo tempo prestando um relevante serviço de conscientização ambiental. Abaixo, algumas fotos de bolsinhas infantis, espero que sirva de inspiração.
Faça um comentário é sempre importante a sua participação.

Veja também - Bolsa Divertida
 















artesanato em caixas de leite, a fazer bolsas com caixa de leite, artesanato, artesanato de caixas de leite, artesanato passo a passo, passo a passo artesanato, artesanato em garrafa pet, caixas de leite, carteira, caixas de leite, reciclagem de artesanato, fazer bolsas, bolsa passo a passo, caixas de leite artesanato, reciclagem e arte, bolsas de caixa de leite, apostila passo a passo, e ebook, reciclar, como reciclar, tetra pak

65 comentários:

Anônimo disse...

Olá Tereza, bom dia ! Que bolsinhas mais lindas, adorei, qq menina ficaria feliz em ter uma.
Abraço,
Joana.

Malu disse...

Olá Tereza! Que lindas bolsas! Abraços!

Anônimo disse...

Tereza cada dia me encanto mais com seu talento.Você é demais mulher parabéns.Bolsinhas lindas lindas! Um abração

Lembrando com Arte disse...

Amada quem consegue fazer um comentário diante de tanta beleza!!!!!!!!!!!!! Vc tens mãos de fada!!!!! A única coisa que se podem pedir é que Deus te abençoe ainda mais.... então Que Deus te Abençõe.... muitos bjs
Rosana

Anônimo disse...

fico encantada, n~ me canso de ver os seus trabalhos que Deus te de muita saúde e criatividade. bjs Deus tem muitas bêncçãos p/ vc.

Estuer disse...

Parabéns...elas são lindas demais além de ecologicamente corretas....abços...

Rose disse...

Amei suas bolsinhas,são lindas,você é uma artista,parabéns!

Maria Tereza disse...

Olá Rose, muito obrigada pela visita ao Blog e por seus elogios.

Um grande abraço

Rosi_mjc disse...

Olá Tereza,tudo bem? Estou encantada com o seu trabalho,já vou encomendar minhas apostilas, amo artesanato  O meio ambiente agradece por existir pessoas como vc Deus te abençoe sempre                                          BJS

Maria Tereza disse...

Fico muito feliz por seu comentário, interesse em meu trabalho e preocupação com o meio ambiente.

Um grande abraço

Giovanna Gomes disse...

Olá Tereza.
Amei as bolsinhas...Pode me mandar o passo-a-passo por e-mail?
Tbm tenho um blog,e muitas primas...Queria aprender a fazer essas bolsinhas...
giovanna7mg@hotmail .com
http://reciclagem-giovanna.blogspot.com/ 

Maria Tereza disse...

Obrigada Giovanna por seu interesse em meu trabalho, aqui mesmo no Blog tem uma página que trata sobre as apostilas passo a passo são 4 volumes que abordam todo trabalho, Um grande abraço
http://terezaecoarte.blogspot.com/p/apostilas_17.html

Lenilda santos disse...

nossa amei a ideia!!!!! vc esta de parabens pelos belos trabalhos!!!!

Mariane Cipo disse...

que lindos 

Maria Tereza disse...

Obrigada Lenilda...

Maria Tereza disse...

Olá Mariane obrigada...bjs

Lucianateles disse...

olá acabei de entrar enste blog, amei essa idéia de bolsas infantis com caixa de leite. gostaria muito de comprar a apostila. por favor me envia um email dizendo o valor das apostilas.
lucianateles33@hotmail.com

Eri_schirma disse...

Bom dia,
Acabei de adquirir as apostilas 1 e 2. Nunca realizei este tipo de trabalho. Será que com estas duas apostilas, consigo fazer este modelo de bolsa??
Estou ansiosa para receber as apostilas e começar o trabalho...

Erica

Salaomulerativa disse...

oi como faso pra receber suas as postilha quero muito ta  beijo ass.salaomelherativa@hotmoil.com made uma resposta ;

Fatima Martins disse...

Amei lindas!!!!!!

Mariane Cipo disse...

amei muito linda !!!!!!!!!!!!!

Cristiana disse...

Achei maravilhosas as bolsas, principalmente essas para meninas. Gostaria de saber o preço das apostilas. Meu e-mail é crisprado05@yahoo.com.br. Fico no aguardo.

Maria Tereza disse...

Já enviei por email todas as informações necessárias para você adquirir as apostilas...Abç

Paula disse...

Maravilhosas suas bolsas infantis... me informe por favor, como posso adquirir as apostilas.
Meu email é pr-paula@hotmail.com.
Parabéns por seu trabalho e obrigada.

Rose disse...

Adorei suas bolça,tentei fazer uma deu certo .So estou na duvida de como faço os buraquinhos p passar a fita.Mande um emal é rose.comjesus@hotmail.com .Seu trabalho é otimo parabéns.

Rose disse...

Adorei sua bolça,gostaria que vc me desse uma dica como faz para corta os buraquinho p passar as fitas.emailé rose.comjesus@hotmail.com

Luana disse...

maravilhosa suas bolsa gostaria de saber o preço e como receber a apostila imail luanapighotmail .com estou aguardadando obrigada.

Thaiscristinefms disse...

olá..amei seu trabalho..gostaria de saber informações de preços e como adiquirir as apostilas..bjss

Elaine disse...

Lindas! Trabalho com educação ambiental e vou tentar fazer com as crianças. Alguma sugestão de objetos em caixa de leite para meninos?

Renata disse...

Tem apostila dessas bolsas infantis? Els são lindas!!!!!

elisabete souza disse...

como faço para obter as apostilas,são lindas e quero apreender.

nira rocha disse...

parabéns,como faço para receber as apostilas meu e-mail é nirarocha2010@hotmail.com

Adriana Márcia Araújo Lopes disse...

gostaria de obter a apostila que tem essa bolsa preta com bolinhas branca e detalhe pink, qual é apostila?

Maria Tereza disse...

Olá Adriana esta bolsa foi feita baseada nas Apostilas Vol. 01 e Vol. 02 o que muda são os enfeites, mas a técnica é a mesma.

Joana Oliveira disse...

É MUITO LINDO SEU TRABALHO,MORA NO INTERIOR DO CEARÁ E GOSTARIA OBTER SUAS APOSTILA,NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER O PEDIDO PELA INTERNET.POR FAVOR MANDE UMA MENSAGEM PRA MIM .joanailiveira@yahoo.com

Maria Tereza disse...

Olá Joana estou tentando enviar informações no seu email, mas está voltando...por gentileza verifique se é mesmo este email...ou então envie no meu email...terezagarcez@gmail.com...fico no aguardo

Josynha Avanzi disse...

olá estou interessada na sua apostila de bolsas me mande informações se possivel pelo email joavanzi@professor.sp.gov.br. obrigada

Valeria disse...

me apaixonei logo que vi.
GOSTARIA QUE ME ENVIASSE SUGESTÃO DE ALÇAS ECOLOGICAS.
SUCESSO .AG.

Edislaine da Silva Coelho disse...

Hoje encomendei duas apostilas que Deus te abençoe trazendo muita saúde e paz para você poder continuar compartilhando o seu trabalho sendo sempre uma multiplicadora de felicidade.Muitos beijos e abraços mil .Obrigado

Maria Tereza disse...

Olá Edislaine assim que o processo de comprar for efetivado enviarei suas Apstilas, muito obrigada e fique com Deus...bjs

Elisangela disse...

Olá Maria Tereza já adquiri 2 apostilas e estou fazendo o pedido de mais uma, gostaria de saber quais os modelos são indicados para praia agora que está chegando o verão é bom, aguardo resposta um abraço.

JAQUELINE disse...

EU ESTOU MARAVILHADA COM O TRABALHO DE VCS....
EU GOSTARIA DE SABER SE POSSO FAZER AS BOLSAS COM TECIDO DE MALHA.
DESDE JÁ!
GRATA.

Nilda Siqueira disse...

Eu fico encantada com estas bolsas lindíssimas!!!!!!!!!!!
Adquirir a apostila volume 1 e 2 estou com o boleto para ir ao banco fazer o pagamento, espero consegui fazer também lindas bolsa, porque o que não falta aqui em casa são caixas de leite.Abraço.

Alana disse...

parabéns, amei seu trabalho gostaria de comprar algumas apostilas, gostei da bolsa de criança. Por favor entre em contato, ficarei muito grata. Obrigado!

Janaina Carvalho disse...

lindo trabalho, Parabéns!! quero aprender fazer!! meu email é: janaina.pc@hotmail.com
fico no aguardo, Janaina Araçuaí-MG

Angela Maria disse...

amei

Angela Maria disse...

gostei muito do seu trabalho .pois faço um trabalho voluntario com idosas em asilo, um trabalho voluntario .

marisa disse...

maria tereza gostei de seu trabalho gostaria de compra as apostilas entre en comtato comigo meu E-mail e mama221_49@hotmail.com

Lucimar Camilo disse...

gostaria de saber sobre apostila,e mail é Lucinhaart@yahoo.com.br

Leila Santos disse...

Olá, Maria Tereza, gostaria de adquirir essas bolsas já prontas e as carteiras, umas 40 bolsas e umas 40 carteiras. Como faço para entrar em contato com vc? Leila

Cida disse...

Vcs trabalham em atacado ou é so varejo?

clara disse...

legal, daora

Ana Paula Rodrigues disse...

Olá, gostaria de saber se você vende o produto, me interessei pelas bolças da segunda e quarta foto! quanto ficaria 100 unidades?? Espero sua resposta

Antonia disse...

FANTÁSTICO!!!

Antonia disse...

Eu gostaria de saber quanto é e obter as apostilas 1 e 2, por favor mande um email dizendo como faço!!

auricelia disse...

Boa tarde,gostaria do seu contato se possivel.Obrigado

eliana disse...

boa tarde meu nome e eliana e gostaria de obter suas apostilas como faço por favor me responda que Deus te abençoe elianadaumas60@gmail.com

marilia disse...

olá estou interessada nas apostilas, me mande as informações necessárias por e-mail marilia-mello@live.com
no aguardo

marlene disse...

adorei ´são lindas vou tentar fazer deus abençõi

Gisele de Melo disse...

oi lindas quero saber qual a apostila q ensina essas bolsas infantis pois quero muitooooooooooo essa apostila e uma outra rsrsrsrr aguardo retorno o mais breve possivel .....quero fazer o deposito na conta de vcs pra mim sera melhor td bem ???? bjnhossssssss meninas arteiras

Maria Núbia disse...

OLá gostaria de poder estar adquirindo as apostilas a1 e a2 , poderia dar-me a resposta pelo meu gmail?- émn.maria.nubia@gmail.com. Agradeço pela resposta.

Maria Cristina Oliveira disse...

Ola, boa noite!! Fiquei encantada com as bolsas, por favor poderia me enviar informações mais detalhadas por email? - mcoliveira2011@hotmail.com - Valor das apostilas, envio, etc... obrigada e parabéns pelo trabalho, belissimo!!

Maria Tereza disse...

Olá Maria bom dia..informações enviadas em seu email...abraços

Jocinelia Vieira disse...

Deus abençoe seus trabalhos sao lindos.

JUSARA R. ISLA disse...

gostaria de saber quanto custa cada apostila do passo a passo das bolsas

Comente aqui sobre este artigo, sua opinião é muito importante.