Seja muito bem vindo(a)

"A reprodução do contéudo deste blog sem a devida autorização é proibida de acordo com a lei 9.610/98"

17 de agosto de 2011

41

Esclarecimento sobre Apostilas vendidas em outro Blog


"Plagiar, é implicitamente, admirar."
Júlio Dantas
 
Recebi vários emails a respeito de Apostilas de Caixas de Leite vendidas em um outro Blog, alguns perguntavam se as apostilas eram minhas, outros denunciavam dizendo que tinham plagiado minhas apostilas, alguns com tons de ironia, outros de revolta.



Honestamente não tinha conhecimento que estivessem vendendo Apostilas, depois de uma rápida checagem pude perceber que tem mesmo outro blog vendendo apostilas de caixas de leite, não conheço o conteúdo das apostilas, mas sei que passei algumas dicas sobre a confecção das bolsas para a autora, inclusive através de comentários aqui no Blog.

Fico triste, mas não farei qualquer julgamento a respeito. Desejo sucesso a pessoa que se espelhou em meu trabalho, prefiro considerar como um ato de reconhecimento e admiração.

Só quero tornar público, que minhas apostilas só são comercializadas neste Blog e pela minha pessoa.

Quando resolvi passar meus conhecimentos sabia que correria riscos, mas não poderia me privar do prazer do compartilhamento, sou muito feliz, recebo muitos elogios todos os dias, fiz grandes amizades através do Blog, aprendi a ver o brilho no olhar de uma mãe, quando seu filho lhe entrega uma bolsa feita dentro da prisão, esta é a essência deste trabalho.


  Setenta e quatro bolsas entregues no Dias do Pais, não é preciso dizer mais nada!
artesanato em caixas de leite, a fazer bolsas com caixa de leite, artesanato,

artesanato de caixas de leite, artesanato passo a passo, passo a passo artesanato, artesanato em garrafa pet,

caixas de leite, carteira, caixas de leite, reciclagem de artesanato, fazer bolsas, bolsa passo a passo,

caixas de leite artesanato, reciclagem e arte, bolsas de caixa de leite, apostila passo a passo, e ebook, reciclar, como reciclar, tetra pak 

41 comentários:

Márcia disse...

Parabéns por sua postura, ética e respeito... São qualidades de pessoas abençoadas por Deus. Que Ele te conduza, sempre, em caminhos de sucesso.

Márcia

katialezo disse...

Parabéns pelo seu trabalho!
Dizer o que sobre esse tipo de conduta, é lamentavel. Você faz a diferença! sucessso.

Kátia Lezo

=) kelyane disse...

amiga queria muitissimo sua apostila ,como faço para te las e compra las?meu imail.lalinha.scooby23@gmail.com espero resposta onrigada

Maria Tereza disse...

Kelyane, aqui no Blog tenho uma página deddicada somente as Apostilas ( http://terezaecoarte.blogspot.com/p/apostilas_17.html ), onde você encontra todas as informações que precisa. um grande abraço.

maria aparecida soares medina disse...

menina tem gente assim? querendo plagiar as suas apostilas,isso é mal...
mas eu quero comprar, mesmo sem poder vou fazer força, pois isso vai me ajudar e muito,  e não é para eu ganhar dinheiro não, é para ensinar a comunidade onde eu trabalho, como vc eu fico muito feliz guando eu ensino as pessoas fico muito gratificada, por isso, e a comunidade gosta muito dos trabalhos e o mais engraçado é que a maioria são homens e crianças
 eu preciso muito das apostilas, amiga DEUS que ajude a vender muitas apostilas vc merece

Patriciagrpessoa disse...

Nada se cria tudo se copia, esse ditado é correto. Eu ja faço bolsas em tecido, cartao etc, comprei suas apostilas para aprimorar meu trabalho porque o importante agora é reciclar, então fique alegre se alguem esta te "plagiando", pois com certeza vai ajudar a diminuir o lixo. Tambem faço bonecas em tecido e estou tentando desenvolve-las com materias reciclados. tem espaço para todos.Com certeza seu sucesso só vai aumentar. Um grande abraço. Patricia

hadja linda filha da TAIS disse...

obs o coment nterior foi feito pela mae da hadja Tais

Maria Tereza disse...

Olá Patricia obrigada pelas palavras e parabens pelo seus trabalhos, muito sucesso para você tambem e fique com Deus.

Eliane e Fabiane disse...

Parabéns são pessoas como vc que fazem a diferença neste mundo. Amamos muito seu trabalho, e nos orgulhamos em entrar no seu blog.

Maria Tereza disse...

Obrigada meninas e tenham certeza são pessoas como voces que fazem este espaço e este blog ser tão especial pois sem voces nada existiria...agradeço e fiquem com Deus.

Silvana Rodrigues TInoco disse...

O seu trabalho é um dos mais lindos que já vi,estou impressionada eu gostaria de depois poder adquirir todas as apostilas.E o seu ponto de vista sobre o plagio me mostrou a tamanha generosidade do seu coração,que Deus continue abençoando o seu trabalho e que sirva de exemplo para outras pessoas.

Rrsilveira disse...

Infelismente isso acontece mas ninguem consegue plagiar sabedoria e criatividade.
Regina

Mclove29@hotmail.com disse...

 oi eu gostaria do passo a passo da bolcinha invantil

Mclove29 disse...

ola eu gostaria de saber como faço para obiter as postila  meu nome e cristina eu adoro artesanato e achei muito lindo o seu trabalho fique com deus 

Zilandia Rodrigues disse...

oi conheci seu trabalho a pouco tempo amei, é muito lindo meu marido tem me incentivado a trabalhar com atesanato, já que temos dois filhos e queremos dar a eles uma atenção especial minha filha ama trabalhos manuais... também gostaria de ensinar a outras pessoas se você não se importa....como faço para adquirir suas apostilas? bjos aguardo resposta

Maria Tereza disse...

 Olá Zilandia, não me importo que você passe adiante a técnica de fazer bolsas com caixa de leite, afinal a idéia é esta...quanto as Apostilas já enviei no seu email informações para adiquirilas...bjs

Maria Tereza disse...

 Olá Cristina já enviei no seu email, informações sobre as Apostilas...abç

Maria Tereza disse...

 Oi as Apostilas Vol. 01 e 02 passam a técnica de como fazer as bolsas o que muda na bolsinha infantil é só os enfeites...abç

Maria Tereza disse...

 Obrigada Regina...fique com Deus..abç

Maria Tereza disse...

 Obrigada Silvana...Deus abençoe a todos nós...bjs

Vera Medea disse...

Maria Tereza, boa noite. Tentei comprar a apostila número 1 e 2  pela internet, mas bloqueei  a minha senha do banco. Tem outra forma de eu poder comprá-las. Voce poderia me mandar resposta pelo meu e-mail?
veramedea@gmail.com. Obrigada.

Aureni disse...

Maria Tereza, admiro muito sua atitude, não se preocupe, seu trabalho é maravilhoso, Deus continuará abençoando seu trabalho, aquele que haje de má fé nunca terá a tranquilidade daqueles que fazem as coisas com honestidade. Que Deus continue abençoando o fruto do seu trabalho. Um grande abraço e mais uma vez Parabéns pelo seu lindo trabalho!

Aureni

Marilzaalvescastro disse...

Maria Tereza trabalho em uma ONG  e dou aulas de reciclagem, gostaria muito de saber o valor de suas apostilas, me interessa muito, agradeço muito se puder me enviar o valor,.

Andréa disse...

Adorei seu trabalho. Se todos fizessem um pouquinho, o mundo seria melhor. Gostaria de saber como faço para adquirir as apostilas. Um abraço e parabéns pelo seu trabalho.
Andréa

NOELI REGINA disse...

ESTOU MARAVILHADA COM TDO QUE VI.COMO TRABALHO COM RECICLAGEM COM CÇAS,SUAS IDÉIAS IRÃO NOS AJUDAR MUITO.PARABÉNS,DEUS ABENÇOE POR DIVIDIR COM OUTROS SEUS CONHECIMENTOS.ESSE É REALMENTE O PAPEL DE QUEM ACREDITA NUM MUNDO MELHOR.DEUS ABENÇOE,BJ!

Eliana disse...

Nossa que dedicaçao, Amei! Deus te ilumine! Gostaria muito de aprender. Como posso adquirir as apostilas?

Maria Tereza disse...

Oi Eliane já enviei no seu email informações sobre as Apostilas, obrigada e um grande abraço...

Deivilane disse...

Gostei muito do teu trabalho. Gostaria muito de saber como é que faz, pois tenho um trabalho de física para semana que vem que é sobre reciclagem, então gostaria de levar umas bolsas dessas...

Marlene Asjf Sidroneo disse...

Ola colega como posso adquirir sua apostila moro em São Carlos e me apaixonei pelas bolsas já faço algumas coisa com caixa de leite e quero me aperfeiçoar mais, parabéns e continue assim pois Deus ve tudo,sabe tudo e ajuda os justos sempre.

Maria Tereza disse...

Olá Marlene você pode adquirir as Apostilas aqui no blog mesmo segue link para maiores esclarecimento.. http://terezaecoarte.blogspot.com.br/p/apostilas_17.html abraços

Elivânia Vilas Boas disse...

OI TUDO BEM, EM PRIMEIRO LUGAR EU QUERO DIZER QUE LOUVO SEU TRABALHO NOSSA É MARAVILHOSO,,,QUERIA SABER SE VC PASSA O MODE DE FAZER ESSAS LINDAS BOLSAS DE CAIXA DE LEITE. SOU ELIVÂNIA VILAS BOAS DE PALMAS-TO E GOSTARIA MUITO DE APRENDER A FAZE-LAS...SE VC PUDER ME ENVIE UM EMAIL O MEU É elivaniavilasboas@hotmail.com. um grande abraço que Deus continue dando sabedoria.

angela disse...

meus parabéns pelo trabalho!!! linduuuu...

Bethina Pereira disse...

Nossa, fico extremamente emocionada com essa atitude....!!!!!! É isso mesmo amiga....todos nós só temos a ganhar, com sua passagem por este Planeta....Bjus querida...e Deus te abençoe.......

Juce Oliveira disse...

Gostaria de saber o preço das apostilas e como farei para adquiri-las!?

Marcia Dantas disse...

parabéns

Anônimo disse...

Let's proceed to Tantra massage can be reduced with an established following, in Tantric sacred loving there is no looking back for the blocked energy held in physical science. A Tantric relationship will offer the eight-week course starting Tuesday to about 15 - 20 minutes massaging the body get rid of fear, pain etc. Provide the flower of kuvala. Sagrada para o homem aprende a circular esta energ?

Also visit my website: tantric massage in London

TÂNIA JARDIM disse...

Maravilhoso seu trabalho e sua postura, gosto de trabalhos artesanais e esses, são maravilhosos. como faço para comprar as apostilas e qual é o preço. obrigada e que Deus te abençoe.

Paula Fernanda disse...

Muito lindo seu trabalho e nós aprendemos com sua postura e quero apostilas para aprender mais e fazer bolsas para vender.

cleide de suzano disse...

Parabéns sei que seus trabalhos são maravilhosos e eu gostaria de ter essa mesma capacidade parabéns.

Mônica disse...

Tereza adorei seu trabalho!!!! Parabéns e que Deus continue te abençoando a ajudar esses adolescentes....

Mônica

Ivanildes disse...

Parabéns pelo seu trabalho!!! Lindo seu empanho na Fundação Casa!!! Mais Sucesso!!!! Parabéns querida!!!

Comente aqui sobre este artigo, sua opinião é muito importante.