Seja muito bem vindo(a)

"A reprodução do contéudo deste blog sem a devida autorização é proibida de acordo com a lei 9.610/98"

Projeto Oficinas

O Projeto Reciclando Vidas, vem de uma necessidade pessoal em transmitir técnicas simples, porém, eficientes de artesanato sustentável, despertando o interesse, elevando a autoestima e oferecendo a real possibilidade de geração de renda.

Esse é um novo desafio. para o ano que vem, a partir de 10 de Janeiro estarei ministrando e auxiliando na implantanção das oficinas de bolsas.

Havendo interesse. solicite o projeto completo com um estudo dos custos.
É claro que devido a grande extensão do nosso país em algumas regiôes pode se tornar inviavél meu deslocamento, mas prometo analisar cada caso com muito carinho


Objetivo
 
Implantação de oficinas de artesanato sustentável, que possa auxiliar de forma real pessoas de baixa renda.
Com materiais que comumente são descartados no lixo como caixas de leite tipo TetraPak, filtros de café usados e outros de fácil aquisição e custo baixo como retalhos de tecido, transformando-os  em bolsas com acabamento profissional e grande aceitação no mercado.
    

                     • Locais

Escolas, Instituições Públicas, Creches, ONG´s e Comunidades que desejam implantar como parte de suas atividades a Oficina de Bolsas de Caixas de Leite.

 
A quem se destina

Professores, Monitores e Orientadores de instituições citadas acima, que após o curso aqui oferecido estarão aptos a monitorar e supervisionar a Oficina. 

 “Conhecimento não compartilhado, não tem utilidade. A não ser para o ego de quem o possui."

  Contato