Seja muito bem vindo(a)

"A reprodução do contéudo deste blog sem a devida autorização é proibida de acordo com a lei 9.610/98"

8 de junho de 2011

63

Bolsa Balada

Esta bolsa é feita a partir de caixas de leite, filtro de café e fitas de cetim trançadas, quando a fiz pela primeira vez, era para suprir a necessidade da minha sobrinha Victória, que tinha uma festa e precisava da bolsinha para itens básicos, daí o nome Bolsa Balada.
A Bolsa fez enorme sucesso e depois dela fiz várias, até que resolvi desenvolver a apostila passo passo só para ela.





 





63 comentários:

Nini disse...

Bom dia Tereza!
Sabes que eu particularmente sou apaixonada pelo teu trabalho,tanto que também estou seguindo ele e fazendo minhas próprias bolsas!
Sucesso!Que Deus a abençõe sempre!
Bjs, Carolini

Anônimo disse...

Cidinha - Ubatuba

Parabens Tereza! voce arrasou garota!
Amei suas bolsinhas baladas.
Continue com suas criatividade e Deus te abençoe.

Anônimo disse...

BOLSAS LINDAS !! CRIATIVIDADE E TALENTO SEM LIMITES. A "BOLSA-BALADA" é SIMPLESMENTE O MàXIMO !!!
Maria do Carmo Gori - Italia

Anônimo disse...

Tereza querida muito lindas as suas bolsas fiquei encantada, gostaria de saber se tem como eu adquirir a sua apostila e como é qu faço pra adquirir?
Obrigada e sucesso!!
Meu nome é Laiane e meu endereço de e-mail é laibarros.enf@hotmail.com ou lai_e_kyo@hotmail.com

Anônimo disse...

Tereza maravilhoso seu trabalho e gostaria de adquirir suas apostilas e pagar com boleto como faço
Meu nome é Maria Marcia e email
mmarciakruger@hotmail.com
Obrigada e Parabéns.

Maria Tereza disse...

Muito obrigada por seus elogios, já mandei-lhe um email separado com as informações que precisa

Francisca disse...

como faço para adquirir a apostilas e o valor, para começa a produzir essas lindas bolsas. o e-mail francisca.edu11@yahoo .com.br
 
Obrigada.

Maria Tereza disse...

Olá Francisca, fico feliz por seu comentário, no Blog mesmo tem uma página com todas as informações que precisa sobre as Apostilas, abaixo deixo o link da página.

Um grande abraço

Marcilene Vasconcelos disse...

lindíssima....
DEUS te abençoe

Kaarolpql11@hotmail.com disse...

tem como me mandar a apostila por emaiil ?
kaarolpql11@hotmail.com

aline borges disse...

vey adorei essa bolsa.. ta pra mim. rs
perfeitaa..

Monalisa disse...

Como faço para adquirir o molde da carteira de festa?? Meu email é monalisasoalegria@hotmail.com Grata as bolsa sao maravilhosas!!

Thabata Cosentini disse...

oi tia... que PERFEITAAAS essas bolsas balada!!! Super quero aprender como faz elaaa.... Lindaaaa!

Maria Tereza disse...

 Olá Thabata...tudo bem...já enviei no seu email a Apostila que você pediu...um beijão querida.

Maria Tereza disse...

 Olá Monalisa Já enviei no seu email informações sobre a Apostila solicitada...abç

Maria Tereza disse...

 Olá Aline é um prazer ter você comentando aqui no Blog...volte sempre...bjs

Fernanda Penny disse...

Olá Maria Tereza, como faço para adquirir a apostila com explicações. Abraço.

Maria Tereza disse...

Olá Fernanda já enviei no seu email as informações necessárias para você adquirir a Apostila. Abraços 

Ellen disse...

Gostei muito dos modelos das suas bolsas, e gostaria de saber como adquirir a apostila.
ellkarem@yahoo.com.brParabens!

Maria Tereza disse...

 Olá Ellen obrigada, já enviei no seu email informações de como adquirir as Apostilas...abç.

Ana Paula da Silva disse...

bom dia, td bem? suas bolsas são lindas, como faço para adquirir suas apostilas? Parabens

Maria Tereza disse...

Olá Ana Paula já enviei no seu email informações sobre as Apostilas, um grande abraço.

Maria disse...

oláá. como faço para adquirir a apostila? obrigada!

Maria Tereza disse...

Olá Maria já enviei no seu email informações sobre as Apostilas, obrigada e abç...

Maria Tereza disse...

Olá Nini, obrigada e sucesso para você tambem com suas bolsas...bjs

lilia disse...

Eu estou a procura de algo pra criar e vender.A minha duvida é,quando vc vende vc especifica que é de material reciclavel?

Maria Tereza disse...

Olá Lilia, com certeza faço questão de explicar inclusivel como foi feito e esta é a maior propaganda e garantia do sucesso. bjs

jane martins disse...

adorei suas bolsa como posso adquirir a apostila?
janemartins2007@yahoo.com.br

Graziele disse...

Olá maria tereza, gostaria de saber sobre as suas apostilas...meu e-mail grazieless@hotmail.com
beijos

Leila disse...

Olá, Maria Tereza, também trabalho com carteiras feitas com caixas de leite. Achei lindo o seu trabalho, não só as bolsas, mas principalmente seu trabalho com os jovens. Só queria te dar os parabéns por isso!! O mundo precisa de mais pessoas assim...Um abração.

gorete disse...

gostaria de adquirir sua apostila como faço. gorete.

Alba Amorim disse...

Ola Tereza, acabo de conhecer o blog e "eu não me canso de olhar...". Sou artesã ha muitos anos e ja fiz e vi muitos trabalhos com caixas de leite, mas sua criatividade e seu capricho nos acabamentos são unicos. Eu moro em Johannesburg e gostaria de obter informações sobre suas apostilas (alba.amorim@hotmail.fr). "É isso aí!", eu acho que são as pessoas como vc que fazem o dia nascer mais bonito a cada manhã. Parabéns e mais parabéns!!!

vitoria disse...

Olá Maria Tereza, amei as suas bolsas e gostaria de adquirir a apostila. Como fazer?
vitoriafreirebrito@gmail.com

Cassia disse...

Tereza Adorei as bolsas, gostaria de mais informações de como adquirir a apostila. Segue mau email para me enviar as informações: azevedocassia@yahoo.com.br

Obrigada

Aline Silva disse...

Olá bom dia também tenho interesse em sua apostila, achei sensacional a ideia das bolsas! Meu e-mail é aline_daiane88@hotmail.com

Bethina Pereira disse...

Oi Tereza, nossa todas as suas criações são escandalosamente lindas.....Por favor, como faço para adquirir apostilas...???? bjus....Bethina..........Fios_mágicos@yahoo.com.br

Maristela disse...

OI boa noite ,gostaria de adquirir a apostila das bolsas de balada .espero uma resposta .boa noite.

vanda lucia disse...

gostaria de saber como adquirir as apostilas a 4 a 5 e a bolsa balada vc sabe se no rio de janeiro eu encontro cursos? parabens pelo seu trabalho meu email é vanlu 221@yahoo.com.br

fernanda disse...

gostaria de saber como adquirir a apostilas de bolsa. fernandabentoalmeida@hotmail.com

Eli disse...

Olá como adquiro a apostila?

aline disse...

oi eu queria saber como adquirir a apostila

katia disse...

amei os modelos de suas bolsas.

cristina vieira santos disse...

gostaria de saber como adquirir a postila de como fazer a bolsa,obrigado e tudo de bom pra vc

Maria Tereza disse...

respondendo á várias solicitaçoes...as Apostilas se encontram aqui mesmo no Blog segue link com informações.... Link das Apostilas:








http://terezaecoarte.blogspot.com.br/p/apostilas_17.html

KAREN disse...

OLA TBEM GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA RECEBER AS APOSTILAS. ENTRE EM CONTATO NO EMAIL daloio2@hotmail.com POR ENQUANTO OBRIGADA! KAREN

teresinha de jesus souza disse...

Parabens pelo seu trabalho,quero adquirir uma apostila, como devo proceder?

Nattale Alves disse...

Gostei muito dos modelos das suas bolsas, e gostaria de saber como adquirir a apostila. natalealves@hotmail.com

Lorena Chaves disse...

Maria,gosei MUITO dessas bolsas!!Eu presciso fazer um projeto na minha escola de apenas coisas reciclaveis,objetivo:demonstrar que coisas perfeitas não prescisam ser compradas,eu resolvi fazer uma bolsa de caixas de leite,voce poderia me mandar a apostila,as informaçoes,como se faz passo a passo,quantas caixas prescisam e etc!Obrigada!!1

lorena

Lorena Chaves disse...

(lovichaves@globo.com)

Samanta Veriato Rangel disse...

ola gostaria de saber como faço para receber as apostilas

Anônimo disse...

Adorei suas bolsas, parabéns,gostaria de saber como posso adquirir suas apostilhas, meu email é farebelo@hotmail.com.

Maria C. Freire disse...

Trabalho maravilhoso de bom gosto, como posso adquirir as apostilas ? obrigada.

Renata Diogenes disse...

As suas bolsas são lindas!!! como eu faço para receber as instruções?!

Ivanildes disse...

olá, adorei como faço para comprar a apostilha explicativa? vc tem em vídeo? aguardo contato-ivanildessl@hotmail.com

Ana Lavado disse...

Olá, gostei muito das suas bolsas, especialmente da bolsa balada.. Como é que posso adquirir a apostila com as explicações? meu email é lavado.ana@gmail.com.. beijinho

Silvania Mansur disse...

Seu trabalho é divino.
Faço parte de uma associação sem fins lucrativo, que oferece oficinas para mães e adolescentes com o objetivo de gerar renda e melhorar a qualidade de vida de suas famílias.
Gostaria muito de repassar este conhecimento para elas,como consigo comprar suas apostilas e ou vídeos..
Parabéns e obrigada

Maria Do Carmo disse...

que material e essi td colorido

Elineuda Santos disse...

Olá!Gostaria de adquirir a apostila,,meu email:neudinha_hrb@yahoo.com.br. Obrigada.

Liliane Iara Baziewicz disse...

Gostei muito dos modelos das suas bolsas, e gostaria de saber como adquirir a apostila e tb o valor da mesma. Meu email liliane_baziewicz@hotmail.com

Marcia Souza disse...

Adoraria saber como adquirir a apostila dessa linda bolsa.Parabéns pelo trabalho,
grande beijo.

Karine Rangel disse...

Olá como faço para adquirir as apostilas?
bj

Jany Freitas disse...

Eu gostaria de receber essa apostila com o passo a passo...como faço?

Maria De Fátima Araújo disse...

são lindas está a venda quanto custa?

Comente aqui sobre este artigo, sua opinião é muito importante.