Seja muito bem vindo(a)

"A reprodução do contéudo deste blog sem a devida autorização é proibida de acordo com a lei 9.610/98"

7 de outubro de 2011

8

Oficina Fundação CASA - Turma 03


Hoje posto algumas fotos de mais uma turma de alunos da Fundação CASA, esta é minha terceira turma neste meu primeiro ano do Projeto Reciclando Vidas.
Com um ano de vida posso considerar que o Projeto é um sucesso, apesar de todas as dificuldades encontradas, que garanto, não são poucas.
Minha meta para o próximo ano é estender essa oficina para outras instituições, formando monitores (professores), para que deêm continuidade em suas regiões, levando oportunidades para pessoas menos favorecidas.








artesanato em caixas de leite, a fazer bolsas com caixa de leite, artesanato, artesanato de caixas de leite, artesanato passo a passo, passo a passo artesanato, artesanato em garrafa pet,caixas de leite, carteira, caixas de leite, reciclagem de artesanato, fazer bolsas, bolsa passo a passo, caixas de leite artesanato, reciclagem e arte, bolsas de caixa de leite, apostila passo a passo, e ebook, reciclar,como reciclar, tetra pak

8 comentários:

Leonice Abreu disse...

Minha amada, fiquei ate emocionada com o seu projeto de anpliaçao, para fornar professores, Deus é Fiel, o Brasil e nosso povo precisa de gente assim como voce que semeia conhecimento,Tereza   quando iniciar esta ideia espero ser uma de suas alunas.   Deus te abençoe   

Maria Tereza disse...

Olá Leonice, obrigada por seu reconhecimento, este é um sonho que se Deus quiser irei realizar e será um enorme prazer, te-la como aluna e logo em seguida ve-la como professora, monitorando as próprias oficinas. Bjs

vanessa disse...

Parabéns, mais uma vez, olha que Deus continue lhe iluminando, pois precisamos ver esses adolescente autores de atos infracionais como seres humanos, propondo a esses adolescentes uma mudança no seu comportamento, levando não só o jovem a repensar a sua prática, mas também a sociedade a repensar os seus valores.
A Pastoral do  Menor lançou uma campanha esse ano que tem como tema:
 Dê Oportunidades:
Medidas socioeducativas responsabilizam mudam vidas. 

 
 
olha lá no site da pastoral tem duas cartilhas ótimas olha lá e baixa pra você ela é uma riqueza, para o nosso conhecimento nessa área.





bjssssssss

vanessascj

Maria Tereza disse...

Olá Vanessa, vou baixar as cartilhas sim, toda contribuição nessa area é muito bem vinda, muito obrigada por seu comentário um grande abraço.

Alessandramassa disse...

Parabéns pelo trabalho, sou da Fundaçao Casa de Praia Grande.

Maria Tereza disse...

Olá Alessandra prazer imenso, obrigada pela visita, Grande Abraço...

Rosemaryandraderodrigues disse...

Sempre fico feliz quando vejo a formatura de adolescentes com esse perfil. 
Me sinto realizada através de você, Maria Tereza.
Parabéns pela sua dedicação.
Feliz Natal a você e aos alunos da Fundação.
Beijos a todos.
Rose(Csensa- Montes Claros)

Sandra disse...

Oi Tereza, adorei sua ideia.
Faço parte de um grupo de artesanato aqui em minha cidade, será que tem como de você me mandar o passo a passo destas bolsas, a carteira já sei fazer.
No mais muito obrigada.

Comente aqui sobre este artigo, sua opinião é muito importante.