Seja muito bem vindo(a)

"A reprodução do contéudo deste blog sem a devida autorização é proibida de acordo com a lei 9.610/98"

6 de dezembro de 2011

8

Oficina Fundação CASA - Parte 1

Depois de 13 meses ministrando oficinas de bolsas na Fundação Casa, estou concluindo esta etapa com muito orgulho, o Projeto Reciclando Vidas surpreendeu pela aceitação, confesso que aprendi muito mais do que ensinei.
Farei nos próximos dias, além desse, mais um ou dois artigos sobre a Fundação, mostrando algumas fotos inéditas das oficinas, trabalhos e eventos.
Meu desligamento oficial será no próximo dia 18, com o encerramento da minha ultima turma, a próxima meta para 2012 é expandir as oficinas de bolsas de caixa de leite, como trata a página Projeto Oficina, se Deus assim permitir.














8 comentários:

Simone Lima disse...

Esse seu trabalho e maravilhoso,parabéns e que pessoas como você possam acreditar sempre que tudo é possível,e que compartilha toda sua sabedoria e a distribui .Que Deus lhe acompanhe sempre e a recompense pelas suas obras.

Edna_baratela disse...

Ola Tereza, os trabalhos estão cada vez mais lindos, espero um dia poder participar de alguma dessas oficinas e tambem comprar suas apostilas. Parabens e que em 2012 voce possa dar continuidade com muito sucesso nesse trabalho e quem sabe mais algum outro projeto com reciclagem, afinal nosso planeta agradece e nós tambem. Um otimo fim de ano, boas festas e ate mais...
Bjs...
Edna Baratela.

Glauce Silva disse...

Parabéns! Com certeza o Senhor te recompensará grandemente por dar a esses jovens uma nova perspectiva de vida e outros valores.Assim como disse o Senhor: "Do suor do teu rosto comerás o teu pão".Deus seja louvado.
E muito obrigada por compartilhar conosco sua ideia.
Que Deus continue te abençoando.
Beijos!
Ps.Logo te enviarei as fotos do meu trabalho,mais uma vez muito obrigada.

Maria Tereza disse...

Olá Edna, agradeço muito pelas palavras gentis e de incentivo. Também desejo-lhe muito sucesso, paz e saúde.
Um grande abraço

Maria Tereza disse...

Muito obrigada, Glauce.
Fico muito feliz por suas palavras, esse reconhecimento nos dá animo a continuar e fazer melhor sempre, que Deus lhe abençoe.

Maria Tereza disse...

Simone, muito obrigada de coração, fique com Deus.

Marcilene Vasconcelos disse...

LINDAS COMO SEMPRE....PARABÉNS

Izildarisso disse...

Bacana... Lindo projeto... Adorei ... Parabéns!!!

Comente aqui sobre este artigo, sua opinião é muito importante.