Seja muito bem vindo(a)

"A reprodução do contéudo deste blog sem a devida autorização é proibida de acordo com a lei 9.610/98"

11 de abril de 2012

24

Espaço Aluno - Marcilene Vasconcelos (B.Horizonte/MG)

É com grande satisfação que hoje publico fotos dos trabalhos da Marcilene pela segunda vez neste Espaço. Digo que é com grande satisfação, porque seu relato serve de exemplo de vida e tenho certeza que irá ajudar muitas pessoas que ao lerem este artigo irão se identificar com ele.
O que eu tenho a dizer como artesã, é que os trabalhos dela evoluíram muito e estão muito lindos e com o capricho de sempre.

Vejam o que a Marcilene nos conta com entusiasmo e alegria.


" Olha eu estou muito feliz com essa porta que DEUS abriu para mim através de você.Você não tem idéia de quanto fazer as bolsas mudou a minha vida...Através deste ofício eu resgatei toda a vontade e  capacidade que eu mesma esqueci que algum eu tinha em fazer coisas tão delicadas e lindas.
A ansiedade que a anos eu vinha sentindo, foi embora e hoje o que existe em mim é uma vontade grande de sempre aprender mais e desenvolver minha habilidade, com humildade e muita perseverança. Hoje minha vontade é ensinar essa maravilha a outras pessoas que como eu, estão sem nenhuma perspectiva na vida. Espero que outras pessoas possam sentir esta mesma vibração positiva,e que DEUS possa sempre encher nossos corações com muita esperança,carinho e AMOR. Marcilene. "

Contato: marcilenevasconcellos@hotmail.com



 
 

 

 




 




artesanato em caixas de leite, a fazer bolsas com caixa de leite, artesanato, artesanato de caixas de leite, artesanato passo a passo, passo a passo artesanato, artesanato em garrafa pet, caixas de leite, carteira, caixas de leite, reciclagem de artesanato, fazer bolsas, bolsa passo a passo, caixas de leite artesanato, reciclagem e arte, bolsas de caixa de leite, apostila passo a passo, e ebook, reciclar, como reciclar, tetra pak craft on milk cartons, bags of cash to make milk, crafts, handicrafts, milk cartons, craft step by step, step by step crafts, pet bottle, milk cartons, wallet, milk cartons, recycling crafts, make handbags, purse step by step, milk cartons crafts, art and recycling bags, milk carton, step by step book and ebook, recycle, how to recycle, tetra pak

24 comentários:

Liliancssilva disse...

Parabéns Marcilene! Tuas bolsas estão lindas, alegres! 
Parabéns Tereza, tua arte tem o Dom de Curar e resgatar horizontes perdidos! Abraços 

Luizinha disse...

É com maior prazer que mais uma vez quero parabenizá-la pelo excelente trabalho.A natureza agradece.Sucesso e um grande abraço.

Marcilene vasconcelos disse...

muito obrigada pelo carinho....

Marcilenevasconcellos disse...

Brigada pelo elogio...fica com DEUS

Edilamar Marques disse...

Parabéns Marcilene, tudo feito com muito capricho e amor, adorei o cuidado que teve de arrumar as peças para as fotos.

Débora Gomes disse...

Marcilene, suas bolsas estão lindas e maravilhosas! Parabéns pela dedicação, pelo amor dedicado a cada peça!! Que Deus continue te abençoando e que vc possa passar essa vibração positiva para muitas pessoas.

Tereza, mais uma vez venho elogiar o seu excelente trabalho. Vc não só tem reciclado materiais descartáveis, mas também tem reciclado vidas, sentimentos, expectativas e trazendo esperanças de dias melhores. Parabéns por tudo, Deus tem agido em sua vida de forma brilhante e vc tem compartilhado isso de forma maravilhosa!!

Eu ainda não fiz minhas bolsas, mas a cada postagem sua fico mais confiante no trabalho que irei fazer futuramente quando meu bebê estiver com alguns meses a mais (ela agora só está com 1 mês e ainda estamos nos adaptando a tudo).

bjsssssssssss,


Débora

Marilenefreire86 disse...

Marcilene vc é muito caprichosa as bolsas estão lindas , eu faço outros artesanatos mais depois q descobri as bolsas não quero outra coisa.Abraços  Marilene.

Mara Lucia disse...

Parebensss.....Marcilene, lindas sua bolsas......muito caprichosa...um super beijo.
Mara Lucia.

Roberto Pinho disse...

Marcilene, seus trabalhos sao de muito bom gosto e capricho hen.... Realmente as bolsas sao trabalhos que nos enche de prazer em fazê-las, e quanto mais fazemos mais queremos fazer......Por isto volto a dizer: Bendita entre as mulheres a professora Tereza que nos partilha esta arte para que possamos desenvolver a criatividade......Paz e Bem....Abraços

Izabel-sousa disse...

Parabéns!!! Seus trabalhos são realmente maravilhosos....

Docinhoneg disse...

Ficaram lindas, parabéns pela sua conquista, 
Boa sorte,
Beijos
Rosane

luzinete disse...

Amei são lindassss..parabens.

Marcilenevasconcellos disse...

 brigada luzinete...

Marcilenevasconcellos disse...

muito obrigada

Marcilenevasconcellos disse...

grande beijo marilene e obrigada....

Marcilenevasconcellos disse...

lindas palavras débora..bjosss e obrigada

Marcilenevasconcellos disse...

brigada pelo carinho....

Marcilenevasconcellos disse...

Muito obrigada a todos que com carinho deixaram seus comentários,com incentivo eu indico artesanato a todos ...se não for essas lindas bolsas,seja outro qualquer,o importante é ocupar nossas mentes com atividades que engrandecem nossas almas...obrigada Maria Tereza por ser um instrumento de DEUS em nossas vidas...bjim

Aline Oliveira disse...

parabensssssssss!adoro artesanato,sempre digo no dia em que tiver trabalhando com artesanato serei a pessoa mais realizada!pessoas como vc que mostra que e possivel trasformar o lixo em luxo mim faz crer que estou no caminho certo !!!!!!!!!!

Socorro disse...

Suas bolsas são lindas Marcilene, você é muito criativa. Eu também me sinto muito bem quando consigo fazer alguma bolsa, e agora estou ensinando algumas mães na escola onde trabalho. Elas também estão adorando, e como não podemos esquecer, cito sempre a nossa precursora Tereza Garcez.
Um grande abraço, Socorro

Isinhabrasileiro08 disse...

Oi Marcilene seus trabalhos estão lindos,sou de Belo Horizonte também e comecei a fazer bolsas de caixa de leite,mas ainda não tenho muita técnica,parabéns,um abraço.Isa.

Marcilenevasconcellos disse...

olá....obrigada..pode ter certeza que vc vai conseguir fazer trabalhos lindos....de qual bairro vc é daqui de bh?

Marcilenevasconcellos disse...

brigada Socorro....com certeza temos que espalhar esse conhecimento sim....

Marcilenevasconcellos disse...

muito obrigada Mara Lucia

Comente aqui sobre este artigo, sua opinião é muito importante.