Seja muito bem vindo(a)

"A reprodução do contéudo deste blog sem a devida autorização é proibida de acordo com a lei 9.610/98"

5 de outubro de 2012

7

Sustentabilidade no Litoral Norte - SP

Este documentário foi dirigido pela minha amiga Virginia Alves, retratando os problemas do lixo no Litoral Norte paulista. Foi um prazer poder contribuir de alguma forma com esse trabalho, onde as bolsas de caixa de leite surgem como uma alternativa e importante ferramenta de consciêntização ambiental.
Assistam até final, vale a pena.

7 comentários:

rose disse...

Adoro receber seus e-mails e esse foi demais!!!Ótimo esse documentário ...o mundo todo precisa dessa conscientização, de que só descartar o nosso saquinho de lixo na rua para o caminhão levar, não significa que estamos colaborando com o meio ambiente e passando nossa responsabilidade para outras pessoas resolver o oque fazer com o lixo que nós consumimos...então vamos todos renovar nossas mentes e nos unir nessa luta, afinal o planeta é nosso.Abraços!!!

marilene disse...

Belo documentario, aqui no bairro procuro fazer minha parte, mas as vezes nem a caixinha de leite que peço p/ reciclar as pessoas me doam, preferem descartar no lixo, mas mesmo assim mostro que pode ser feito trabalhos maravilhosos c/ o lixo e colaborar c/ o meio ambiente, mas mesmo assim n~ desisto. Doava garrafas pet p/ catadores aqui do bairro, mas vendo uns trabalhos da Dilamar, fiz borboletas e flores p/ decoraçãodo painel da primavera, atraves dessas recebi outras encomendas p/ outras escolas, enfim reciclei e lucrei.

Isolda Haidy disse...

Muito bom,seus trabalhos sempre são maravilhosos.Adorei!!!

Silvana disse...

Tereza, mais uma vez você me surpreendeu. Que reportagem MARAVILHOSA, pensei que soubesse alguma coisa, no entando estou engatinhando... me sentia sozinha neste contexto de Sustentailidade, no entanto, existem várias pessoas engajadas neste
Projeto, parabéns. Um abraço.

Humberto Alcantara Zgaip disse...

Excelente es lo que necesitamos para CUIDAR y mantenr LIMPIO el MEDIO AMBIENTE, l@s invito a que se unan e integren al grupo y a la pag en facebook de la COMISION MUNICIPAL DE ECOLOGIA A.C. organizacion sin fines de lucro, con sede en CORDOBA VERACRUZ MEXICO,
Aprovecho para pedriles compaartan con nosotros todo lo que asi consideren IMPORTANTE para un BIEN COMUN-.
su amigo y servidor-.-.HUMBERTO ALCAANTARA ZGAIP

ANALICE disse...

Oi Tereza, que video lindo! Pois, é gostoso ver que as pessoas estão se mobilizando cada vez mais e voltando os olhos para o meio ambiente, para a natureza e cuidando como cuidam de suas casa, de seus filhos, de seus bichos de estimação.
E, eu estava certa você uma mocinha!!!
Um abraço jovem.
Analice - Brasília-DF

erica disse...

Ficou bom demais, muito bom!!!

Comente aqui sobre este artigo, sua opinião é muito importante.