Seja muito bem vindo(a)

"A reprodução do contéudo deste blog sem a devida autorização é proibida de acordo com a lei 9.610/98"

17 de janeiro de 2013

3

Espaço aluno - Kate Brighente (São Paulo)

Depois de algum tempo volto a postar trabalhos de alunos, as bolsas de hoje é da Kate Brighente de São Paulo, gostei muito das bolsas apesar de ter  adquirido as Apostilas recentemente vejo que conseguiu assimilar bem a técnica, como os detalhes, combinação de cores e acabamentos, claro que com muita criatividade.
Além de trabalhar, fazer faculdade ela ainda arranja um tempinho pra se dedicar, fazer e ganhar dinheiro com as bolsas de caixas de leite.

Vejam o que a Kate nos diz:

Comprei as duas primeiras apostilas e achei o método muito fácil  e a partir daí comecei a produzir as peças, quando a primeira ficou pronta meu marido achou o máximo, mostrava para todo mundo que vinha aqui em casa, as pessoas ficavam admiradas em saber que as  bolsas eram feitas de material reciclado, e a partir dai tive meu primeiro pedido, um primo do meu marido encomendou uma para dar de presente de aniversário para a esposa, todo mundo ficou encantado com a bolsa que fiz para ela e começaram me fazer mais pedidos, conforme ia fazendo novas ideias surgiam na minha cabeça, estou super feliz com o trabalho, só gostaria de ter um pouco mais de tempo para fazer, pois faço faculdade e trabalho, então aproveito meu tempinho livre para produzir as peças e ainda ganhar um dinheirinho.
 
Parabéns Kate o caminho é este, sucesso para você.

Contato:  kate.brighente@gmail.com
 








 

3 comentários:

Ayane Brito disse...

MUITO LINDO SEU TRABALHO , PARABÉNS .

Judite Lopes disse...

Parabéns, Kate! Conheci o maravilhoso trabalho da Tereza a poucos dias e me apaixonei. Comprei todas as Apostilas e espero começar minha produção logo, logo. Também tenho pouco tempo, mas estou tão encantada que vou dar um jeitinho. Parabéns mesmo, pois suas criações são lindas. Sucesso! Um abraço.

Kate Brighente disse...

Obrigada pessoal, estou adorando esse novo hobby, além de bonito e sustentável é super relaxante, nunca achei que levaria jeito pra coisa, estou apaixonada pelo trabalho, e indico pra todo mundo, obrigada pelo carinho de todos que comentaram, e obrigada Maria Tereza por mostrar meu trabalho aqui no seu espaço, parabéns a você, pois através do seu método o mundo respira um pouquinho melhor. Um abraço

Comente aqui sobre este artigo, sua opinião é muito importante.