Seja muito bem vindo(a)

"A reprodução do contéudo deste blog sem a devida autorização é proibida de acordo com a lei 9.610/98"

23 de maio de 2014

13

Espaço Aluno - Debora (Nova Lima-MG)

Debora Regina Marques é de Nova Lima um município brasileiro do estado 
de Minas Gerais, localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte
Comprou as Apostilas e começou confeccionar as bolsas a um ano atrás e hoje vamos pode ver o resultado dos seus trabalhos que na minha opinião estão ótimos, acabamento, cores e combinações, segue trecho do email que Debora me enviou.

" Primeiramente comecei fazendo embalagens de presentes com as caixinhas de leite e pesquisando modelos na net, acabei encontrando bolsas de caixas de leite e consequentemente, encontrei o seu blog que me fez ter mais vontade para fazer as bolsas, tive o apoio do meu marido e dos meus pais, que ficaram impressionados quando começaram a surgir as primeiras bolsas. Algumas amigas se propuseram a juntar caixinhas de leite e tem quase um ano que estou produzindo minhas bolsas, estou gostando cada dia mais e sempre aberta a tentar novos modelos."
Boa sorte Debora e obrigada por compartilhar seu lindo trabalho aqui no Espaço Aluno.

Contato:  deborareginamarques@yahoo.com.br

Segue Fotos:












13 comentários:

Hilda Fiuza disse...

Lindo trabalho. Amei!!!!! Bjs

Suzi Souza disse...

Parabéns, são lindas !!!

Débora Marques disse...

Nossa!! Eu fico muito feliz de ver os meus trabalhos aqui no seu blog, vc que sempre foi pra mim uma grande inspiração!! Muito obrigado!!!

Maria Tereza disse...

Oi Debora, obrigada mas os méritos são todos seus...aproveite...abraços...

Mônica disse...

Muito lindas

Débora Marques disse...

Obrigado!!

Débora Marques disse...

Valeu, obrigado!!

Débora Marques disse...

Muito obrigado!!

Débora Marques disse...

Valeu!! Abraços!!

Viviane disse...

Débora Marques tudo bom, também estou aprendendo as lindas bolsas da Tereza, onde posso encontrar as ponteiras para bolsas, gostei muito dessa ídeia...desde já lhe agradeço...beijos

Débora Marques disse...

Obrigado!

Débora Marques disse...

Obrigado!!

Débora Marques disse...

Olá Viviane desculpe a demora pra te responder. Eu compro as ponteiras na loja Altero.
Abraços

Comente aqui sobre este artigo, sua opinião é muito importante.