Seja muito bem vindo(a)

"A reprodução do contéudo deste blog sem a devida autorização é proibida de acordo com a lei 9.610/98"

4 de agosto de 2014

5

Lançamento da Apostila Vol. 07 - Maleta de mão

Foi lançada hoje a Apostila de Volume 07 - Maleta de Mão e já está disponivel para venda na página das Apostilas...Esta apostila demorou muito a ser feita, pois é muito detalhada e exigiu muitas horas de trabalho, mas ao final deu tudo certo. Nela eu ensino a confecção
de uma maleta de mão muito conhecida no meu blog. É um trabalho que fica muito bonito e resistente e poucas pessoas conseguem identificar que se trata de caixas de leite. Quando revestida somente com filtro de café dá um aspecto de couro e quando em tecido fica muito elegante. São 190 fotos divididas em 103 páginas, com muitas dicas e rica em detalhes. Espero que gostem pois foi feita com muito carinho. Segue Fotos:

5 comentários:

teresa disse...

Como faço pra ir na pagina das apostilas

Regiane disse...

Muito lindas! Parabéns , já estou seguindo o blog!

http://regianeareaoarts.blogspot.com.br/

josy disse...

Amei o seu trabalho como eu faço para aprende sou de Porto velho Rondônia

Theo Rodrigo disse...

Como faço para adquirir apostila que faz maleta com caixa de leite?

Brigida suelem disse...

Lindo trabalho...quero essas apostilas quem pode me dizer como adquirilas

Comente aqui sobre este artigo, sua opinião é muito importante.