Seja muito bem vindo(a)

"A reprodução do contéudo deste blog sem a devida autorização é proibida de acordo com a lei 9.610/98"

20 de junho de 2011

4

Formatura de Oficinas de Artesanato na Fundação CASA

Aconteceu ontem (19/06) em clima de Festa Junina e formatura de algumas oficinas, onde os internos receberam a visita de parentes e também puderam expor alguns trabalhos, além claro de receberem os diplomas de conclusão.
Quando acontece algum evento desse tipo, é sempre motivo de alegria para os meninos e para as familias, para nós fica aquele sentimento apertado de que sempre dá para fazer mais.
Mas, de minha parte estou feliz, meu trabalho é muito bem visto pelos garotos e tento plantar em cada um, uma sementinha do bem, é claro que seria muito melhor se eles tivessem uma assistência pós Fundação, com direito a emprego e estudo, mas, ai já é utupia e não quero entrar nesse mérito.
Coloco abaixo algumas fotos para vocês conhecerem um pouco do trabalho social que é feito, a identidade da pessoas envolvidas teve de ser preservada por motivos óbvios.














Todas as bolsas aqui demonstradas foram feitas pelos internos da Fundação CASA, e todas feitas com Caixas de Leite, Filtro de Café usado, reaproveitados da própria Fundação ou doados por funcionários e familiares.

4 comentários:

Débora Santos disse...

Olá Tereza, parabéns pelo lindo trabalho! Dá para sentir o quanto você fica feliz em ajudar as pessoas! O trabalho deles ficaram maravilhosos! Desejo de todo coração que Deus os abençoe e que essa sementinha plantada por você germine com toda força e dê ótimos frutos!!

Anônimo disse...

OLà TEREZA, SEU TRABALHO é MUITO LINDO ! TODOS OS ARTESANATOS QUE PODEMOS VER AQUI SAO UM ESPETACULO !
MUITA CRIATIVIDADE E TALENTO, PARABENS à TODOS
OS ARTESAOS/ARTISTAS.
UM ABRAçO,
Maria do Carmo Gori
ITALIA

Malu disse...

Dico admirada com tantos projetos de inclusão social que você faz! Parabéns!

Anônimo disse...

AS BOLSAS SAO TODAS MUITO BONITAS. SE EU TIVESSE QUE ESCOLHER UMA, COM CERTEZA FICARIA INDECISA QUAL DELAS COMPRAR.
AMEI AQUELAS "PELE DE ONçA" !!
Maria do Carmo Gori -Italia

Comente aqui sobre este artigo, sua opinião é muito importante.