Seja muito bem vindo(a)

"A reprodução do contéudo deste blog sem a devida autorização é proibida de acordo com a lei 9.610/98"

30 de setembro de 2011

3

Espaço Aluno - Edilamar Marques


O Espaço Aluno a cada dia me surpreende mais, hoje vamos conhecer o trabalho da Edilamar Marques, que mora em Manaus e adquiriu as Apostilas no mês de Julho, é muito gratificante ver que as sementes começam a dar frutos e aos poucos essa idéia vai ganhando mais adeptas(os).
Aos poucos, vamos formando uma grande rede da reciclagem e do reaproveitamento, o Planeta suspira um pouco mais aliviado.

Outra coisa que chama a atenção é a qualidade dos trabalhos, levando em consideração que são pessoas que fazem as bolsas pela primeira vez, o resultado é fantástico, fico imaginando o que vem pela frente.
Parabéns Edilamar, suas bolsas estão lindas.

Contato: e.rumao@ig.com.br









Se você fez oficina comigo ou adquiriu a apostila e gostaria de mostrar seu trabalho esse aqui é o seu espaço, mande fotos com boa qualidade diretamente para meu email, terezagarcez@gmail.com, assim que possível publicarei suas fotos.
artesanato em caixas de leite, a fazer bolsas com caixa de leite, artesanato,
artesanato de caixas de leite, artesanato passo a passo, passo a passo artesanato, artesanato em garrafa pet,caixas de leite, carteira, caixas de leite, reciclagem de artesanato, fazer bolsas, bolsa passo a passo,
caixas de leite artesanato, reciclagem e arte, bolsas de caixa de leite, apostila passo a passo, e ebook, reciclar, como reciclar, tetra pak

3 comentários:

D`Karla disse...

Parabens pela sua criatividade...e bom saber que ainda existem pessoas que se importam com o planeta, e fazendo arte é a melhor forma de podermos ajudar.
Parabens mais uma vez pelo trabalho e criatividade!!!
continue assim

LAURA VERNIERI disse...

Bolsas muito bonitas.

Simone Lima disse...

Lindas ,continue assim,e terá muito sucesso,muita sorte á vc .

Comente aqui sobre este artigo, sua opinião é muito importante.