Seja muito bem vindo(a)

"A reprodução do contéudo deste blog sem a devida autorização é proibida de acordo com a lei 9.610/98"

21 de outubro de 2011

3

Espaço Aluno - Maria da Conceição Gomide

A Maria da Conceição adquiriu as primeiras apostilas em Agosto/11 e recentemente enviou fotos de alguns de seus trabalhos, segundo ela já tem encomendas, mas disse que tem dificuldades em "colocar preço" em seus produtos.
Nâo é só você Maria, que tem essa dificuldade muitos artesãos acabam desvalorizando seus trabalhos por conta de um mercado muito agressivo que esquece que aquele produto é feito manualmente, consumindo horas e até dias de trabalho e criação, mas isso é uma outra questão que algum dia ainda farei um artigo a respeito.

Maria suas bolsas estão em franca evolução, as dificuldades que me passou por email são absolutamente naturais e serão superadas a medida que pratica. Parabéns, continue assim e espero fotos das bolsas da Apostila 04.

Aguardamos seu comentário

contato: cgomide@ig.com.br 








artesanato em caixas de leite, a fazer bolsas com caixa de leite, artesanato,
artesanato de caixas de leite, artesanato passo a passo, passo a passo artesanato, artesanato em garrafa pet,caixas de leite, carteira, caixas de leite, reciclagem de artesanato, fazer bolsas, bolsa passo a passo,
caixas de leite artesanato, reciclagem e arte, bolsas de caixa de leite, apostila passo a passo, e ebook, reciclar, como reciclar, tetra pak

3 comentários:

Simone Lima disse...

muito lindas,continue assim.

LAURA VERNIERI disse...

OI MARIA !  PARABENS PELAS BOLSAS. ESTAO MUITO BONITAS,
GOSTEI DE TODAS.
SUCESSO PRA VOCE !

Zana_mendonca disse...

Parabéns!!!! Belíssimas bolsas

Comente aqui sobre este artigo, sua opinião é muito importante.