Seja muito bem vindo(a)

"A reprodução do contéudo deste blog sem a devida autorização é proibida de acordo com a lei 9.610/98"

19 de dezembro de 2011

7

Encerramento da Oficina na Fundação Casa

Aconteceu neste domingo(18) a festa de fim de ano com a formatura dos alunos da quarta turma da oficina de bolsas. Nestes 13 meses em que estive ministrando a oficina, participaram mais de cem meninos com faixa etária de 13 à 18 anos.
Os resultados foram muito positivos e além do esperado, a aceitação do trabalho foi total. Para 2012, estão em meus planos a expanção do projeto Reciclando Vidas, bem como a criação de novos modelos de bolsas e quem sabe mais uma apostila.

Aproveito para agradecer a todos que prestigiaram meu trabalho neste ano, participando do blog, adquirindo minhas apostilas, comentando e enviando emails, sou agradecida a todos de coração.


Desejo um Feliz Natal e um Ano Novo com muita paz, saúde e sucesso.

 
 
 
 
 


7 comentários:

Marlienilze disse...

Maravilhoso este projeto, que Deus permita a você dar continuidade a ele. Desejo um feliz natal e um novo ano de muita paz, saúde e sonhos realizados a você e sua família. Parabéns e obrigada por nos permitir compartilhar deste trabalho lindo...beijos!

Ednarcunha disse...

Edna

Parabéns, por este trabalho junto a esta instuição, que vc tenha um ano de 2012, com muita saude e Deus possa ajudá-la a triplicar seus conhecimentos e disposição para executar muitos mais projetos que surgirão. Nosso país precisa de muitas Teresas.
Um abraço

Mstadie disse...

Tê.....mais uma vez parabensssss.....pelo seu trabalho que é lindo,  pelo sua dedicação a esses jovens que muita gente não acredita mais, e vc provou que eles só precisam de um pouco de atençao e estimulo...parabens, pois sei que não deve ter sido muito facil.
Um ótimo natal e um felicíssimo ano novo, epero te ver antes e te dar o meu abraço.....Bjs.
Mara lucia

Maria Tereza disse...

Oi Mara obrigada pelo comentário, com certeza vamos nos ver, um grande abraço e o Feliz Natal te desejo pessoalmente.

Maria Tereza disse...

Obrigada Edna, Grande Abraço um Feliz Natal e um 2012 cheio de realizações...fique com Deus...

Maria Tereza disse...

Só tenho a te agradecer Marlienilze, fique com Deus um Feliz Natal para você tambem, um  Ano Novo repleto de realizações...

Edna_baratela disse...

Lindas bolsas, lindo trabalho, projeto maravilhoso... q Deus abençoe sempre voce para q possa dar continuidade nesse caminho espero q seja sempre iluminada. Boas festas e q 2012 seja repleto de alegrias realizações pra voce e sua familia.
Bjs. fique com Deus...

Edna Baratela

Comente aqui sobre este artigo, sua opinião é muito importante.