Seja muito bem vindo(a)

"A reprodução do contéudo deste blog sem a devida autorização é proibida de acordo com a lei 9.610/98"

8 de fevereiro de 2012

5

Espaço Aluno - Maria Aparecida

Maria Aparecida é de Porto Seguro-BA, adquiriu sua primeira Apostila no final de Dezembro/11 e nos mostra uma grande versatilidade, com modelos de bolsas, carteiras e a Bolsa Balada.
Como ela mesmo escreveu "...estou amando fazer as bolsas, é um trabalho muito prazeroso".
Concordo plenamente, este é o tipo de trabalho que dá muito prazer em executar, além de fazer bem para a nossa saúde e para saúde do planeta.
Parabéns, Cida continue praticando que a perfeição é a consequência natural do trabalho.

contato: adikbb2@hotmail.com















5 comentários:

Edilamar Marques disse...

Parabéns Maria Aparecida, seus trabalhos tem alegria, e isso é ótimo pois as cores nos dizem muito, te desejo sucesso nesses trabalhos e muitas vendas, um abraço.

Daiane Oliveira disse...

ficaram lindas as bolsas eu j[a tenho a apostila mas ainda n'ao tive tempo pra fazer as minhas bolsas n'ao vejo a hora da Tereza mostrar meus trabalhos tbm aqui no blog dela parab[ens para MARIA APARECIDA

Iarasjp disse...

Parabéns, colega  MARIA APARECIDA, vc já é profissional na arte de transformar lixo em luxo tá tudo muito alegre , bonito de se se usar no dia a dia. Prossiga....Abraços....Quero um dia ser iguala você!!!!!!!

Marcilenevasconcellos disse...

perfeitas...parabéns..continue assim....

Liettyfermino disse...

Parabens são linda,continue.

Comente aqui sobre este artigo, sua opinião é muito importante.