Seja muito bem vindo(a)

"A reprodução do contéudo deste blog sem a devida autorização é proibida de acordo com a lei 9.610/98"

10 de janeiro de 2012

6

Apostilas Registradas na Biblioteca Nacional


Ouvimos todos os dias noticias a respeito da pirataria no Brasil, em todos os setores da nossa sociedade. 

De obras intelectuais à chaveiros, de músicas à escovas de dente.  São tantas as noticias, que passamos a não dar a devida importância e mesmo sem querer, banalizamos fatos graves e até ignoramos essa prática criminosa.
Mas confesso que dá um aperto no peito, quando sentimos que um trabalho que criamos desde o inicio é copiado ou comercializado sem a nossa autorização e ciência do fato.


Com minhas apostilas não foi diferente, sinceramente fico triste e sei que isso é apenas o reflexo de uma sociedade cada vez mais longe de seus princípios e valores. 

Mas como diz um comercial de refrigerante "Os bons são maioria..."

Por este motivo e por uma enorme consideração a todas as pessoas que acreditaram no meu trabalho, que  resolvi registrar as Apostilas e hoje para minha alegria, recebi da Biblioteca Nacional  os devidos registros do ISBN dos quatro volumes.


A partir de agora minha pequena obra está devidamente registrada e protegida por meios legais, escritas com amor para pessoas de bem.


 Tereza



  

6 comentários:

Adikbb2 disse...

Minha querida, boa noite

Em fim uma boa noticia parabéns pela sua conquista.

Beijos

Liettyfermino disse...

Olà Maria Tereza você fez muito bem,afinal ninguem tem o direito de possuir o que não lhe pertence.Parabens estou com você è isso ai,Ohhh como tem gente abusada,não sei como consegue dormir em paz.
Fica em paz ninguem podera tirar sua sabedoria e criatividade.
Abracos. Luzinete

Marcilenevasconcellos disse...

É ISSO AI...VC ESTA MAIS QUE CERTA.

Silvia Helena disse...

Não fique triste é sinal que és maravilhosa no que fa por isso foi copiada.Ainda não comprei suas apostilas por falta de dinheiro mas minha prioridde esse ano é comprar todas.Fica com Deus.

Marilenefreire86 disse...

Vc fes muito bem , pois o que mais tem e gente querendo possuir o que n~ e seu. Deus abençoe.

Marcilenevasconcellos disse...

ta de parabéns.....

Comente aqui sobre este artigo, sua opinião é muito importante.