Seja muito bem vindo(a)

"A reprodução do contéudo deste blog sem a devida autorização é proibida de acordo com a lei 9.610/98"

11 de janeiro de 2012

10

Carteiras e Pulseiras - Filtro de Café

As carteiras fazem parte do nosso cotidiano, leves, práticas, bonitas e resistentes. Feitas com caixas de leite são muito bem aceitas e com certeza podem proporcionar excelentes oportunidades de negócios ou mesmo como opção para presentes.

No Blog tem vários modelos que podem ser observados e mostrarei aqui algumas recém criadas. As carteiras que serão apresentadas neste artigo servirão de base para a nova Apostila, que abordará exclusivamente carteiras e pulseiras. Esta nova Apostila já havia sido solicitada por diversas pessoas que adquiriram os outros volumes.
Já iniciei os trabalhos, assim que estiver pronta, farei o devido registro e lançarei o quinto volume da série.
No próximo artigo, postarei a versão das carteiras com revestimento em tecido, espero que gostem e comentem.














artesanato em caixas de leite, a fazer bolsas com caixa de leite, artesanato,
artesanato de caixas de leite, artesanato passo a passo, passo a passo artesanato, artesanato em garrafa pet,caixas de leite, carteira, caixas de leite, reciclagem de artesanato, fazer bolsas, bolsa passo a passo,
caixas de leite artesanato, reciclagem e arte, bolsas de caixa de leite, apostila passo a passo, e ebook, reciclar,como reciclar, tetra pak


10 comentários:

Maria Luiza Dias Gonçalves disse...

Mais uma vez quero parabenizá-la pelo belíssimo trabalho.

Artesleilamaria disse...

Belíssimas!!! Espero com impaciência o quinto volume. A propósito, fez muito bem em registrar suas apostilas, não é justo que seu trabalho seja usado por outros indiscriminadamente sem lhe dar os devidos créditos. Eu sei muito bem que uma pequena dica que você dá para melhorar o seu artesanato é resultado de várias tentativas. Parabéns pelo seu trabalho. Deus te abençoe.

Carolini disse...

Como sempre seu trabalho está maravilhoso Maria Tereza. Tenho muito orgulho de dizer que aprendi a fazer bolsas e carteiras de caixa de leite contigo.
Parabéns novamente. Um abraço, Carolini.

Maria Tereza disse...

Obrigada, Maria Luiza Abraços

Maria Tereza disse...

Olá Leila estou trabalhando para lançar ainda este mês a nova apostila...um grande abraço...

Maria Tereza disse...

Olá Carolini Obrigada, tambem tenho muito orgulho de alunas como você...um grande abraço...

Edilamar disse...

Amada como dizer que estar lindo?, você e simplesmente talentosa e Deus  abençoe o trabalho de suas mãos a cada dia mais lhe dando uma visão maravilhosa..Parabéns mais uma vez, já estou ansiosa pela apostila. 

Perez Carliane disse...

parabens pela a brilhante ideia  e a coragem de demostrar que nois ainda podemos fazer muito pelo o nosso planeta. que nem tudo é lixo, que nem tudo se joga, que tudo tem um novo começo, é assim a lei do mundo sempre renascendo. mais muitos seres ainda nao entenderam.
UN GRAND BRAVO

isa brasileiro disse...

Tudo do seu blog é maravilhoso,passo o maior tempo que posso vendo suas postagens,estou treinando para poder chegar um pouco perto de voce,se não for muita pretensão minha.Isa.

Amanda disse...

Ola! Gostaria de saber o passo a passo das carteiras... São muito lindas! Se for possível meu e mail é amandoka_05@hotmail.com
Obrigada!

Comente aqui sobre este artigo, sua opinião é muito importante.