Seja muito bem vindo(a)

"A reprodução do contéudo deste blog sem a devida autorização é proibida de acordo com a lei 9.610/98"

21 de janeiro de 2012

11

Espaço Aluno - Edilamar Marques

Edilamar, reside em Cruzeiro do Sul - AC, e é uma das mais participativas artesãs que frequentam este Blog.
O trabalho que ela nos apresenta hoje, mostra um grau de evolução que só as pessoas persistentes conseguem e realmente as bolsas estão muito bem feitas e acabadas.

São bolsas baseadas na Apostila 04, que mostra um grau de dificuldade um pouco maior, mas a Edilamar assimilou com muita facilidade e dominou toda a técnica.
Parabéns, minha amiga, continue a nos brindar com sua arte e respeito ao meio ambiente, muito obrigada.

Contato: e.rumao@ig.com.br

Cel. (68) 9989-0710









artesanato em caixas de leite, a fazer bolsas com caixa de leite, artesanato, artesanato de caixas de leite, artesanato passo a passo, passo a passo artesanato, artesanato em garrafa pet,caixas de leite, carteira, caixas de leite, reciclagem de artesanato, fazer bolsas, bolsa passo a passo, caixas de leite artesanato, reciclagem e arte, bolsas de caixa de leite, apostila passo a passo, e ebook, reciclar, como reciclar, tetra pak





11 comentários:

Yamara Stadie disse...

que linda a bolsa...

Edilamar disse...

Boa tarde Tereza, obrigada amada pela força e carinho, vindo de você tem uma alegria maior, pois sei do respeito com que você faz o seu trabalho, pois muitos não acreditam que podemos de verdade fazer dessa arte uma profissão, como diz um louvor da Damaris essa vitória " tem sabor de mel".

Joasmarx disse...

Seu trabalho, pelo pouco tempo, está extremamente profissional, parabens!

Glauce Silva disse...

Parabéns Edilamar!
Seus trabalhos são lindos.
Que Deus continue te abençoando e te capacitando cada vez mais.

Valéria Malaquias disse...

PARABÉNS suas bolsas são lindas...

Iarasjp disse...

estou encantada com tudo que estou vendo feito com coador de café usado e caixas de leite.Prá mim está tudo muito fota do meu alcance mas vou encomendar segunfda f as apostilas para desvendar esses mistérios.Parabéns a todos  que já conseguem dominar essa arte.

Iarasjp disse...

onde está a explicação do tratamento que se dá ao coador de café depois de usado? Não consigo + vizualizar mas eu li.....

Maria Tereza disse...

Olá Iara, você encontra no artigo cujo link segue abaixo, é a questão nº 06. Abraços
http://terezaecoarte.blogspot.com/2011/07/duvidas-mais-frequentes.html

Edilamar Marques disse...

Agradeço a todos que gostaram das minhas bolsas, sem duvida alguma, esse é o maior pagamento que podemos receber nesse tipo de trabalho porque depende muito de dedicação e vontade de fazer o melhor sempre, claro que fica mais fácil quando temos as apostilas para entender melhor o passo a passo, mais espero de verdade que todas vocês Artesãs tentem fazer ainda melhor e assim juntas podermos trocar boas ideias, que Deus abençoe a trabalho das mãos de cada uma, fiquem na Paz, e um forte abraço.  

Edilamar Marques disse...

Olá Lara, compre as apostilas que sem duvida alguma irá dominar essa técnica assim como nós que já fazemos, no começo  pode parecer difícil mais com amor e dedicação você ira se surpreender com as coisas que vai fazer, espero ver o seu trabalho logo, um abraço.

Edilamar Marques disse...

Obrigada Grauce, espero melhorar a cada dia mais, que o Pai também lhe abençoe irmã, um abraço.

Comente aqui sobre este artigo, sua opinião é muito importante.